Entrega em todo Brasil! Frete Grátisnas suas compras Saiba mais

Informações de entrega

*Atenção: Promoção de frete grátis em compras acima de R$ 80 para Sul e Sudeste, R$ 150* para Centro-oeste e Nordeste e R$ 300* para o Norte do Brasil por tempo limitado, aproveite! *exceto produtos da categoria Food Service.

As entregas são realizadas pelos correios ou transportadoras de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 19h.

O prazo de entrega é contado a partir do segundo dia útil após a confirmação do pagamento (em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados). As postagens são feitas em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. As confirmações de pagamento são feitas da seguinte forma, dependendo da forma de pagamento:

Cartão de crédito:  Automática, ou seja, não é necessário enviar nenhum tipo de informação. Pagamentos com cartões de crédito são avisados imediatamente.

Boleto bancário:  Automática, ou seja, não é necessário enviar nenhum tipo de informação a confirmação se dá após o crédito em conta corrente o que pode demorar até 3 dias úteis. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Os correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:  Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o correio. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.

Caso tenha fornecido o endereço errado:  Entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto: Entre em contato e informe os dados que faltaram.

Fatores naturais e adversos:  Chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Rastreamento:  As informações de rastreamento serão informadas automaticamente ao e-mail cadastrado em nosso site até um dia útil após a postagem.

Compras com envio PAC

A partir de 22/08/2016 entrou em vigor algumas mudanças em relação ao serviço PAC dos correios.

Entrega: Não serão mais feitas 03 tentativas de entrega, apenas 02. Após a segunda tentativa, senão for possível entregar, o objeto será destinado ao centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário.

Prazos: O serviço de PAC não terá mais prazo de entrega garantido, o prazo passará a ser estimado, ou seja, os prazos mencionados no site, são apenas para estimar um período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois do que estiver constando no site www.correios.com.br.

Prazo de entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em “Saiba mais sobre nossa entrega”, na Página de Detalhe do produto escolhido. Você será direcionado para uma nova janela. Agora, basta inserir o CEP no campo localizado na lateral esquerda, e clicar em “Consultar”. Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.